Horário de Atendimento de Segunda á Sexta - das 09:00 ás 17:00

CONFIRA SEMPRE OS PRODUTOS QUE CHEGAM PARA VOCÊ!

Verifique o pedido recebido no momento da entrega. Examine a descrição do produto escolhido: modelo, numeração, código da cor e todas as características do produto adquirido em nossa loja virtual.

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca do seu pedido (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Produtos íntimos (calcinhas, calcinhas do biquíni/sungas): não podem ser provados e só serão trocados em caso de defeito de fabricação.

Sutiãs, Sutiãs do biquínis: podem ser provados e trocados, desde que estejam na embalagem original com suas etiquetas e tags fixadas, sem violação e/ou indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios caso tenha.

Atenção: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos para troca ou devolução e serão automaticamente remetidos ao endereço de origem e com cobrança de frete.

Em caso de trocas de tamanho ou modelo, os custos de envio para troca e reenvio serão arcados pelo cliente. Em caso de produto defeituoso ou em desacordo com o pedido, a empresa Flor Morena arca com as despesas do frete.